Entrevista na Rádio Interativa aborda assuntos do Legislativo

Participei na manhã desta quinta-feira (02), de uma entrevista a rádio Interativa FM. Na sede do veículo de comunicação, fui recebido pelo radialista Lúcio Ferrari e pelo colaborador Wander.

Aproveitei a oportunidade para falar aos ouvintes da 91,7 sobre algumas necessidades do município. Fui questionado sobre assuntos importantes, da presidência e de meu mandato como vereador.




Para que os ouvintes saibam mais sobre os projetos promovidos pela Câmara Municipal, comentei a respeito das sessões mirins e itinerantes e da aproximação do Legislativo das instituições de ensino do município. Além disso, falei sobre o planejamento de algumas ações que pretendo realizar como presidente, até o final do ano, como a inauguração da nova casa de leis e a aprovação de um novo regimento interno.

Também considero importantes, algumas ações que venho desenvolvendo como vereador. Tenho lutado pela reestruturação de vias de acesso ao município, como as Avenidas Almirante Tamandaré e Osvaldo Cruz. Como representante da população, cobro apoio de deputados, para questionar e tentar agilizar a liberação da Avenida Beira Rio.


Recentemente, tenho me reunido com autoridades para buscar a instalação de uma sede de uma instituição de ensino superior no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Grato pelo seu comentário!