Fui dar as boas vindas ao novo gerente de uma instituição tão importante para nossa cidade. Guaíra esta em franco desenvolvimento e é preciso ter um bom relacionamento e trabalharmos juntos para o bem de toda comunidade.
Seja muito bem vindo Celsinho e junto com os seus colabores, desejo toda sorte do mundo e que o Banco do Brasil e seus clientes cresçam cada vez mais.










